Normas e Cronograma

SEMIC

DATAS IMPORTANTES

Os artigos deverão ser enviados para e-mail do evento: semic.fic@gmail.com, até as 24 horas (horário de Brasília) do dia 02 de Outubro de 2017.

02/10/2017 – Último dia para envio de trabalhos

09/10/2017 – Envio de cartas de aceite para os autores

13/10/2017 – Envio do trabalho com as correções sugeridas pelos avaliadores

 

Normas Gerais para Autores

- O idioma oficial do Evento é o Português, sendo admitidas exceções, a critério de cada GT;

- A cada participante é permitida a submissão de no máximo cinco trabalhos, considerando-se autoria e coautoria. No caso da submissão de mais de cinco trabalhos serão excluídos os últimos de acordo com a data e hora de submissão;

- A submissão do trabalho deve feita por meio do e-mail do evento. No ato da submissão o(s) autor(es) deve(m) informar, no campo de assunto do e-mail, o Grupo de Trabalho no qual deseja(m) participar.

- Nenhuma alteração poderá ser feita após a submissão do trabalho, salvo a partir das recomendações dos avaliadores;

- A não apresentação do trabalho implica no cancelamento da emissão de todos os certificados a ele vinculados;

- O certificado de trabalho aceito, apresentado e publicado será emitido para cada um dos autores;

 

Podem submeter trabalhos:

- Doutores;

- Doutorandos, de preferência em co-autoria com seu(s) respectivo(s) orientador(es);

- Mestres, quando se tratar de resultado de pesquisa de mestrado, de preferência em coautoria com seu(s) respectivo(s) orientador(es).

- Mestrandos, obrigatoriamente em co-autoria com seu(s) respectivo(s) orientador(es)

- Graduados e Graduandos, obrigatoriamente em co-autoria com seus respectivo(s) orientador(es)

Acesse o template para elaboração do trabalho/comunicação oral.

NOTA: Os casos omissos ou não previstos nestas Regras serão analisados e solucionados pela Comissão Científica do SEMIC

 

Política de Privacidade

As informações prestadas neste Evento serão usadas exclusivamente para os serviços prestados neste âmbito, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O trabalho não foi publicado ainda, nem está em consideração para publicação nos anais de outro Evento ou Periódico Científico.
  2. O arquivo de submissão foi editorado conforme os templates, bem como está sendo enviado no formato .DOC (Word). Trabalhos que não estejam em conformidade com o template ou regras de apresentação serão recusados e devolvidos para o (s) autor(es)
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão atualizadas e ativas.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem ao SEMIC 2017  concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial neste evento científico.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois do evento, com crédito de autoria e apresentação inicial no SEMIC.

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

 

Publicação dos Trabalhos

Todos os trabalhos aprovados serão publicados na íntegra nos anais do SEMIC 2017, em meio eletrônico com ISBN. As conferências e os melhores trabalhos serão encaminhados para comissão especial que organizará publicação em formato de livro.

 

FEICOM

DATAS IMPORTANTES

24/09/2017 – Último dia para envio dos resumos dos pôsteres

02/10/2017 – Divulgação do resultado e Envio de cartas de aceite para os autores;

06/10/2017 – Envio do trabalho com as correções sugeridas pelos avaliadores



Deixe uma resposta