Programação detalhada do Semic 2016 está disponível

Faltando duas semanas para a edição 2016 dos Seminários de Mídia e Cidadania e de Mídia e Cultura, o evento já gera expectativa em relação às discussões que serão levantadas durante a sua realização. Um aperitivo pode ser conferido imediatamente. A programação detalhada do SEMIC 2016 foi divulgada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e está disponível no site do Semic, inclusive com a lista de trabalhos que serão apresentados em cada Grupo de Trabalho (GT).

Foram inscritos 85 artigos nos 11 GTs dos seminários: 45 nos de Mídia e Cultura e 40 para os debates de Mídia e Cidadania. Com os selecionados pelos coordenadores, os grupos se reunirão na tarde de 7 de dezembro, que será o segundo dia de atividades do SEMIC 2016. Mesmo participantes que não vão apresentar trabalhos podem acompanhar e participar das discussões dos grupos de trabalho. Os anais do evento ainda serão publicados, mas já é possível ler na internet os artigos aceitos: Mídia e Cultura e Mídia e Cidadania.

O SEMIC 2016 será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro, no Campus Samambaia da UFG. O tema “Mídia, Corrupção e Poder” estará em destaque durante o evento, que contará com convidados de outras instituições, como Maria Helena Weber (UFRGS) e Luiz Cláudio Martino (UnB).