Post 2

PRORROGADO PRAZO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA O SEMIC 2017

Post 2

Os pesquisadores e estudantes interessados em inscrever artigos para apresentar nos grupos de trabalho (GTs) dos Seminários de Mídia e Cidadania e de Mídia e Cultura (Semic) terão alguns dias a mais para prepararem seus trabalhos. Atendendo a pedidos, o período de submissão dos artigos foi prorrogado para até o dia 2 de outubro.

O SEMIC 2017 ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro na Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) da Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições são gratuitas e estão abertas também para ouvintes.

Os trabalhos devem ser inscritos em fonte Times Nem Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas, em formato word (.doc) e ter no mínimo 10 e no máximo 15 páginas – incluindo folha de rosto e referências. Os artigos devem ser enviados para o e-mail: semic.fic@gmail.com.

O XI Seminário de Mídia e Cidadania e o IX Seminário de Mídia e Cultura – SEMIC 2017, realizados pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Goiás, terão como tema este ano As disputas na sociedade midiatizada, suas controvérsias, conflitos e violências. Serão realizados durante o evento 8 grupos de trabalhos que debaterão os temas: GT 2 – Cidadania, Direitos Humanos e Conflitualidades; GT 3 –  Jornalismo e Cidadania; GT 4 –  Cidadania e Leitura Crítica da Mídia; GT 6 – Identificações Culturais e Produção de Sentidos; GT 7 – Mutações Discursivas: Comunicação, Literatura, Consumo; GT 8 – Comunicação, Interesse Público e Tecnologias; GT 9 –  Interfaces Comunicacionais; e GT 10 – Tecnologias e Estética.

As cartas com o aceite dos artigos aprovados serão enviadas até o dia 09 de outubro. Os autores terão até o dia 13 do mesmo mês para fazerem as adequações necessárias em seus trabalhos. Todos os trabalhos aprovados serão publicados na íntegra nos anais do SEMIC 2017, em meio eletrônico com ISBN. Os três melhores trabalhos de cada GT, quando sinalizado pelos coordenadores de GT, serão encaminhados para comissão especial que organizará publicação em formatos de livros (eletrônico e impressos).

Podem submeter trabalhos:

– Doutores;

– Doutorandos, de preferência em co-autoria com seu(s) respectivo(s) orientador(es);

– Mestres, quando se tratar de resultado de pesquisa de mestrado, de preferência em coautoria com seu(s) respectivo(s) orientador(es).

– Mestrandos, obrigatoriamente em co-autoria com seu(s) respectivo(s) orientador(es)

– Graduados e Graduandos, obrigatoriamente em co-autoria com seus respectivo(s) orientador(es)

 

 

Acesse o template para elaboração do trabalho/comunicação oral.

Faça aqui a sua inscrição.